sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Espiritualidade

Querida Fernanda,

Você me impressiona muito com a sua espiritualidade.
Já com 3 anos, quando minha madrinha faleceu e eu estava chorando, você me disse: -Não chora, mamãe, por que sua madrinha um dia vai nascer de novo.
Depois que comecei a levá-la na evangelização do Centro, você está cada vez mais interessada por este assunto.
Ontem no carro você me perguntou quando a bisa ia nascer novamente e o que a gente precisa fazer para poder nascer de novo, e depois que eu te expliquei, você passou a analisar cada pessoa da nossa família para tentar determinar quem precisaria nascer de novo e quem não.
Foi divertido, mas também profundo ouvir as suas percepções sobre todos nós !

A mamãe não é louca ! Só um pouquinho descontrolada...

Um comentário:

  1. oi Ieda!
    Gostaria de receber estas atualizações no meu e-mail também. Você se importa?
    Adoro as coisas que você escreve sobre as meninas.

    Um dia, quando eu tiver um bebê, talvez eu também faça um destes também. Beijos!

    ResponderExcluir