sábado, 24 de outubro de 2009

Que susto !

Querida Fernanda,

   Hoje você quase me fez infartar !
   Depois de irmos ao Centro, resolvi passar na padaria comprar algumas gostosuras para a gente comer. Enquanto eu, você e a Naná ficamos na fila do caixa (pois você queria-que-queria um doce da Barbie "caro pra chuchu") a vovó Dirce e o Víctor foram na banca de jornal do outro lado da rua.
   Quando saímos da padaria, você correu  para ir com a vovó e quase que um carro te atropelou. Eu fiquei imóvel e só gritei :
  NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO! 
   A sorte é que o meu grito te assustou e você voltou correndo para perto de mim !
   Todo mundo ficou olhando para nós !

   A mamãe não é louca ! Só um pouquinho descontrolada...

Um comentário:

  1. Oi!
    Amei esta idéia! Quem sabe eu também tenha um no futuro...

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir