quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Voltinhas na praça

    Queridas filhas,

  O desejo de trabalhar mais perto de casa era imenso, para poder ficar mais pertinho de vocês.
  Finalmente essa semana se concretizou...temporariamente, eu sei ...mas tá valendo !
  Mesmo assim, já é quarta-feira, e eu não estou completamente feliz...Estou demorando o mesmo tempo para chegar em casa...O trânsito está atrapalhando os meus planos...Não é possível ! Deve haver um caminho alternativo...
    Então decidi perguntar para o papai. Expliquei que a pior parte do trajeto era contornar um largo para conseguir pegar a Anchieta. Ele disse que eu estava enlouquecendo, que eu estava dando uma volta à toa, contornando o largo para sair na mesma rua que eu sairia se simplesmente eu seguisse reto, em frente. Duvidei...Eu vi a placa indicando que para chegar na Anchieta, eu tinha que descer aquela rua que dava no largo...Todos os carros desciam aquela rua, poucos seguiam em frente e eu seguia o fluxo.
    Mas na hora de ir embora hoje, decidi testar, seguir em frente e eis que o papai tinha razão! Conclusão: Cheguei 10 minutos mais cedo para pegar vocês na escola.
   Durante 3 dias eu fiquei dando voltinha na praça à toa!

   A mamãe não é louca, apenas um pouquinho descontrolada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário